Nuno Gonçalves é eleito presidente da Alumni Medicina

19 Janeiro 2021

Nuno Gonçalves é o novo presidente da Alumni Medicina. O interno de cirurgia foi eleito na passada sexta-feira, 15 de janeiro.

A lista eleita conta ainda com Marina Gonçalves, que será vice-presidente, bem como Pedro Morgado que assume a posição de tesoureiro. Na direção estão também Miguel Romano e Vítor Hugo Pereira, ambos com a pasta da Administração Interna.

“A Alumni presta um serviço muito importante para os antigos, mas também atuais estudantes de Medicina da Universidade do Minho”, explica o recém-eleito presidente.

“Esta eleição deixa-nos muito orgulhosos porque nos permite continuar o excelente trabalho das direções anteriores, mas também tentar trazer algo de novo, nomeadamente com a inclusão de mais atividades ao nível do digital, aproveitando a mudança de paradigma que a pandemia trouxe à formação médica. Acima de tudo, a Alumni quer mais proximidade com os seus associados”, conclui.

Nuno Gonçalves substituiu assim Marina Gonçalves, presidente da Alumni Medicina nos últimos quatro anos e que agora será vice-presidente.

A lista vencedora, e única candidata, foi eleita por unanimidade.