Alumni Medicina saúda os novos médicos

13 Julho 2012

A Alumni Medicina, Associação de Antigos Estudantes de Medicina da Universidade do Minho, saúda todos os novos médicos que ontem completaram a sua graduação em Medicina na Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho. Neste momento particularmente feliz, a Alumni Medicina não pode deixar de reconhecer o contributo que este grupo deu à construção do edifício humano e pedagógico da Escola de Ciências da Saúde, destacando a capacidade que demonstraram para integrar e transmitir os valores que temos em comum.

A Alumni Medicina endereça aos novos médicos votos dos maiores sucessos profissionais e académicos e convida todos os recém-graduados a participarem activamente na vida da associação, perpetuando os laços que unem e colocando ao serviço deste projecto todo o espírito de missão e capacidade de superação que evidenciaram ao longo do curso.

Enquanto não se opera a mudança que todos desejamos, aproveitamos a oportunidade para vos desejar os maiores sucessos na preparação da Prova Nacional de Seriação que se avizinha.

Braga, 13 de Julho de 2012.