O Bom Jesus de Miguel Louro inaugurado esta quinta-feira

23 Outubro 2018

A exposição de fotografias do médico Miguel Louro será apresentada esta quinta-feira, na Escola de Medicina da Universidade do Minho, contando com a presença do próprio fotógrafo e da curadora da exposição, Adriana Henriques.

O trabalho do especialista em Medicina do Trabalho, intitulado “O Bom Jesus do Monte desce à Universidade”, é autoexplicativo. Miguel Louro pretende trazer um novo olhar sobre um dos ícones bracarenses através de uma série de fotos a preto e branco que retratam a sua própria visão do monumento. A mostra de trabalhos será inaugurada esta quinta-feira, pelas 17h30, com a presença de Miguel Louro e Adriana Henriques, curadora.

A exposição do médico – e fotógrafo em part time -, de 63 anos está disponível no átrio da Escola de Medicina, contando com a curadoria de Adriana Henriques e com o apoio da Alumni Medicina. Até ao início de novembro, as fotografias do médico nascido na Póvoa do Varzim ocuparão a entrada da Escola, convidando-se toda a comunidade académica a visitar.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com