Alumni Medicina procura madrinhas e padrinhos para projeto de voluntariado

15 Junho 2018

A Alumni Medicina está à procura de madrinhas e padrinhos que possam ajudar os estudantes neste projeto. Cada antigo aluno que apoiar este projeto receberá, no final, um relatório do seu afilhado/a e, com 50€, fica com as quotas de 2018 pagas.

A proximidade humana e a sensibilização para a saúde são preocupações comuns entre a Escola de Medicina e o projeto Porta Nova, um programa de voluntariado do Núcleo de Estudantes de Medicina da UMinho, que pretende dar experiências mais comunitárias aos futuros médicos.
Alumni Medicina procura padrinhos e madrinhas que possam ajudar os estudantes neste projeto. Cada antigo aluno que apoiar este projeto receberá, no final, um relatório do seu afilhado/a.
Além de ajudar, podem ser padrinhos e madrinhas de um estudante por 50€ e ficar com as quotas de 2018 pagas.
​Para ajudar, basta efectuar uma transferência para​ o NIB 0010 0000 52253810001 55. Após a transferência agradecemos o envio do nome, valor e NIF para o e-mail geral@alumnimedicina.com por forma a emitirmos a fatura e o certificado.

Porta Nova – Projeto de Voluntariado

Hoje partilhamos com todos vocês o nosso primeiro vídeo! Um muito obrigado a todos os "Bons Vizinhos" que fazem parte deste projeto! Um agradecimento especial ao João Martins pela gravação e edição! https://www.youtube.com/watch?v=NGvf_gL8aOw&t=4s

Posted by Porta Nova on Friday, April 27, 2018

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com