Programa de acção social: ajude-nos a ajudar

10 Janeiro 2013

Os antigos alunos de Medicina e a comunidade da Escola de Ciências da Saúde em geral, através da Alumni Medicina, têm investido num programa de acção que tem ajudado alunos em situações de emergência social. Isto significa que existem estudantes que, apesar de terem sucesso académico, se encontram em situações de necessidade que colocam em causa a própria conclusão do Mestrado em Medicina.

Este programa assenta em alguns princípios que julgamos basilares: em primeiro, garantimos a confidencialidade em todas as fases do processo; em segundo, garantimos apoio a todos os que, tendo sucesso académico, se encontram numa situação de emergência social; em terceiro, acordamos com os beneficiários o retorno do valor recebido para que possamos continuar a ajudar outros; em quarto, asseguramos que todas as verbas doadas são integralmente investidas no programa de apoio social.

Assim, e porque todos somos poucos, vimos apelar para que nos ajudem a continuar a ajudar quem precisa, contribuindo com aquilo que estiver ao alcance das possibilidades de cada um. As doações deverão ser efectuadas para a conta da Alumni Medicina com o NIB 0010 0000 5225 3810 001 55 (Banco BPI). Após a doação, agradecemos o envio do nome, valor, data da transferência e NIF para o e-mail geral@alumnimedicina.com por forma a emitirmos recibo.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com