FAQ do programa social da Alumni

13 Novembro 2013

– O que é o programa social?

É um projecto que pretende ajudar os alunos em situação de emergência social, com carências económicas graves, a terminar o curso.

– Quem pode concorrer ao programa?
Todos os alunos da Escola de Ciências da Saúde, inseridos no Mestrado Integrado em Medicina ou nos programas de Mestrado ou Doutoramento que:
– tenham dificuldades económicas graves;
– tenham sucesso académico;

– Como é feita a selecção dos beneficiários?
A selecção é feita com base nos pressupostos acima mencionados e é da exclusiva responsabilidade da direcção da Alumni Medicina, cuja decisão é soberana.

– A identidade dos beneficiários é revelada?
Não. A confidencialidade dos participantes está garantida. Apenas as pessoas pertencentes à direcção da Alumni directamente envolvidas no processo têm acesso aos dados do beneficiário.

– Quais as contrapartidas?
A sustentabilidade do programa de apoio social depende do retorno dos apoios cedidos, para que seja possível ajudar os estudantes dos anos seguintes.

– Como posso ajudar?
Fazendo uma doação para a Alumni Medicina, através do NIB 0010 0000 5225 3810 00155 (Banco BPI). Após a doação, agradecemos o envio do nome, valor, data da transferência e NIF para geral@alumnimedicina.com para emitir um recibo. Todas as verbas doadas são 100% utilizadas no apoio directo a alunos carenciados.

– Como posso candidatar-me ao fundo de apoio?
Enviando um e-mail para social@alumnimedicina.com a expôr a situação. A Alumni fará então o contacto para dar início ao processo.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com