Átrio da Escola de Medicina recebe exposição de fotografia

Galeria de Arte Alumni, Escola de Medicina da Universidade do Minho 18 Novembro 2016

A exposição de fotografia “Photo Natura” será inaugurada no próximo dia 18 de Novembro, pelas 19h00, no Espaço Arte Alumni Medicina. As fotografias de Eduardo Castro poderão ser visitadas até ao dia 6 de Janeiro de 2017.

O Espaço Arte Alumni Medicina, situado no átrio da Escola de Medicina da Universidade do Minho, recebe mais uma exposição de fotografia. A exposição “Photo Natura”, da autoria do médico Eduardo Castro e com curadoria da artista Adriana Henriques, será inaugurada no próximo dia 18 de Novembro pelas 19h00.

Eduardo Castro é médico especialista em Angiologia e Cirurgia Vascular. Há cerca de 10 anos, mudou-se para o campo, tendo começado a associar o gosto pela natureza com a paixão pela fotografia. É assim que surge o seu trabalho fotográfico sobre a pequena fauna que o rodeia. Acabou também por utilizar os conhecimentos de fotografia no seu dia-a-dia, fotografando intervenções cirúrgicas e “casos raros”. O seu trabalho tem sido apresentado em exposições colectivas na Ordem dos Médicos, no Porto, para além de estar disponível no Flickr.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com