Programa de acção social: é tempo de ajudar

05 Dezembro 2011

Ao longo dos últimos anos, a Alumni Medicina, através do contributo dos seus associados e dos mecenas, ajudou cerca de duas dezenas de estudantes em dificuldades. Tratam-se de alunos com mérito académico que, em algumas situações, estariam impedidos de concluir o curso de Medicina em virtude das graves necessidades económicas com que se viram confrontados.

Como todos temos acompanhado, a situação económica do nosso país degradou-se nos últimos tempos o que levou a um aumento muito significativo dos pedidos de ajuda. Temos em mãos situações extremamente graves a que gostaríamos de estender a nossa ajuda mas, para o conseguirmos, precisamos do apoio de todos. Assim, e em nome da Alumni Medicina, vimos apelar ao contributo de todos no sentido de podermos continuar a ajudar quem mais precisa.

Todos os membros da comunidade da nossa escola que pretenderem ajudar aqueles que estão a passar por dificuldades poderão efectuar um depósito na nossa conta do Banco BPI através do NIB 0010 0000 52253810001 55. O valor individual das doações será estritamente confidencial e todo o dinheiro doado destina-se ao financiamento de programas de apoio a alunos e antigos alunos, não podendo ser utilizado para outros fins.

O vosso contributo é fundamental para que possamos continuar o nosso trabalho. No caso de terem conhecimento de alguma situação de emergência social no seio da comunidade da Escola de Ciências da Saúde, por favor contactem a Dr.a Sónia Duarte, responsável pelo Departamento de Intervenção Social da Alumni Medicina (social@alumnimedicina.com).

Um bem haja pela vossa ajuda.
A Direcção da Alumni Medicina.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com