Abertas inscrições para curso de Abordagem do Doente Crítico

Imagem

Estão abertas as inscrições para o curso de Abordagem do Doente Crítico, que se realiza na Escola de Medicina da Universidade do Minho no próximo dia 29 de Abril de 2017.

O doente crítico constitui um desafio para o médico, exigindo uma capacidade de resposta rápida e assertiva. Com este curso pretendem abordar-se os principais tópicos relativos ao paciente gravemente doente, assim como quais as atitudes a tomar numa fase inicial, em sala de emergência ou na admissão em unidade de cuidados intensivos, segundo a legis artis.

Data: 29 de Abril 2017
Local: Escola de Medicina, Universidade do Minho
Destinatários: Internos/especialistas de medicina interna, medicina intensiva, anestesia, cirurgia geral ou pneumologia; internos do ano comum
Vagas previstas: 25
Inscrição: Sócios Alumni: 80€ | Não Sócios: 100€

Programa disponível aqui.

Validação da inscrição

Após completar o formulário de inscrição receberá um email num prazo de 72 horas a informar sobre as condições de pagamento ou a colocação em lista de espera. As inscrições apenas se consideram efectivadas após pagamento e envio do respectivo comprovativo no prazo indicado. Após recepção do pagamento, receberá uma comunicação electrónica a informar da validação da inscrição que assim se considera definitiva.

Condições de cancelamento da inscrição
O cancelamento de uma inscrição definitiva terá que ser solicitado até 30 dias antes do início do curso. Deverá enviar o pedido de cancelamento para secretariado@alumnimedicina.com com indicação do NIB para transferência. O montante a devolver é igual a 60% do valor pago. Apenas serão reembolsados pagamentos que cumpram estas regras.

Para informações por favor contactar:
e-mail: secretariado@alumnimedicina.com
telefone: 253604934

As inscrições estão disponíveis aqui:

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com